20 de fevereiro de 2012

UNIVERSO ESPÍRITA LIVRARIA

A Livraria Universo Espírita é a melhor referência de livros e artigos espíritas em Uberaba. Localizada na Rua João Pinheiro nº 313 – Centro, chegou para inovar: junto à livraria funciona também uma vídeo-locadora direcionada ao gênero espírita, facilitando o acesso da população a filmes, documentários, palestras, seminários, entrevistas, vídeo-aulas e outras obras riquíssimas. Vem também com uma idéia nova: a locação de livros. São excelentes obras a disposição para locação possibilitando aos amantes da leitura a oportunidade de mais leitura com menor preço.
Tem especial atenção à criança e ao jovem, oferecendo grande diversidade de títulos para essa faixa etária, e um cantinho da leitura no próprio estabelecimento.
Também trabalha com artigos para presentes como camisetas, canecas, porta-CD, porta-chave/recados, mouse-pad, chaveiros, porta-lápis, adesivos, agenda, etc... 
Vem atendendo aos anseios da comunidade com diversidade e bons preços. Trabalha também com SEBO, Seminivos e Clube do Livro.


TARDE DE AUTÓGRAFOS COM SAULO GOMES
23/12/2011

Saulo Gomes é considerado um dos mais renomados repórteres do rádio e da televisão brasileira. Seu nome consta entre os heróis e pioneiros da história da TV no País, ao lado de Flávio Cavalcante,  Murilo Antunes Alves, entre outros ícones.

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DO AUTOR
As mães de Chico Xavier e Pinga Fogo com Chico Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário